Chat bot para automação de atendimento online
Melhore o seu atendimento online com um chatbot
Com o chatbot você automatiza conversas com clientes e cria experiências personalizadas através de Inteligência Artificial, dinamizando o atendimento, com total segurança e estabilidade do API oficial META (Facebook e Whatsapp).
Ferramentas
Atendimento automatizado
Abertura de tickets de suporte
Gestão de crônicos
Educação continuada
Triagem
Customização total
Perguntas Frequentes
Meios de pagamento
Integração com CRM e ERP
Relatórios inteligentes
Consultar CNPJ
Pesquisa de satisfação
Vantagens de um chatbot
Capture e trabalhe seus LEADS
Aumente a sua captação de leads e as conversões de vendas com o atendimento automatizado. Você terá um atendimento rápido e disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Economize recursos e diminua a fila de atendimento
Com o atendimento automatizado, é possível atender a todos os clientes de forma rápida e eficaz sem a necessidade de um operador humano em todas as operações.
Gestão de Crônicos e triagem de clientes
Realiza a triagem através de um questionário preenchido pelo cliente.
LGPD
Sistema totalmente adequado à Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).
modelos já desenvolvidos
Este chatbot ajuda as prefeituras municipais a oferecer um atendimento ágil e de qualidade aos cidadãos locais, fornecendo informações sobre serviços e eventos locais e ajudando a resolver problemas comuns. Ele opera 24/7 e pode ser personalizado para atender às necessidades específicas de cada prefeitura.
Este chatbot ajuda empresas e instituições a analisar o clima organizacional de seus colaboradores, coletando feedback valioso e fornecendo insights úteis para melhorar a experiência do colaborador e aumentar a produtividade. Ele é altamente personalizável e pode ser adaptado às necessidades específicas da empresa ou instituição.
Este chatbot foi criado para avaliar a satisfação dos clientes de sua empresa ou instituição de maneira fácil e eficiente. Ele coleta feedback valioso e identifica possíveis problemas por meio de perguntas simples e diretas. Com base nas respostas dos clientes, fornece insights úteis para ajudá-lo a melhorar a experiência do cliente. O chatbot é altamente personalizável para se adequar às necessidades específicas de sua empresa ou instituição.
Este sistema de atendimento automatizado permite atender a todos os clientes de forma rápida e eficaz em todas as operações de atendimento e vendas. Utiliza inteligência artificial para interagir com os clientes, responder perguntas comuns e solucionar problemas. Além disso, pode ser personalizado para atender às necessidades específicas da empresa, oferecendo um atendimento excepcional de forma escalável e econômica.
CHATBOT NA SAÚDE
Temos uma equipe especializada na área da saúde.
Com o nosso chatbot, é possível simplificar significativamente as etapas envolvidas no suporte ao cliente em várias áreas de atuação. Desde a triagem das necessidades do usuário por meio de um questionário, até o agendamento de consultas e o acompanhamento de pacientes crônicos, nossas soluções automatizadas de atendimento ao cliente podem ajudar a reduzir o tempo e o esforço necessários para fornecer um serviço de alta qualidade.
Além disso, o chatbot também pode fornecer informações úteis e recursos para os usuários, como orientações médicas, sugestões de estilo de vida saudável e muito mais. Com isso, nossos clientes podem melhorar a experiência do usuário e aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.
POR QUE UTILIZAR A MAI.A. BOT?
2 bilhões de usuários e mais de 100 bilhões de mensagens instantâneas diariamente no mundo
O WhatsApp está disponível em mais de 180 países
No Brasil, cerca de 99% dos smartphones ativos, possuem o WhatsApp instalado
Atendimento escalável, ganhe muito mais com menor custo
Tenha vários atendimentos automatizados e simultâneos, com o mesmo número de telefone
Redirecione automaticamente para o atendimento Humano
Aplicação da Inteligência Artificial para uma linguagem mais natural.
Aplicação da Inteligência Artificial para uma linguagem mais natural.
Criptografia de dados e processos adequados à LGPD
Tecnologia White Label e totalmente personalizável
Automatize seu atendimento e seus processos com APIs.
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