A SEGURANÇA DO PACIENTE NAS PONTAS DOS DEDOS
MONITORIZAÇÃO HEMODINÂMICA
NÃO-INVASIVA
MONITORIZAÇÃO HEMODINÂMICA
O Monitor hemodinâmico não invasivo permite a equipe médica identificar o padrão hídrico do paciente, fazer o reconhecimento precoce de anomalias e fazer rápidas intervenções.
Pressão Arterial Contínua
O CNAP é capaz de monitorar a pressão continuamente e identificar as menores alterações de pressão arterial e o estado hemodinâmico.
Intuitivo
Nada de Complicações! O CNAP é super intuitivo para facilitar o manuseio da equipe.
Gerenciamento de Fluidos
As medições feitas pelo CNAP servem como guia para a equipe médica para identificar o padrão hídrico, fazer o reconhecimento precoce de anomalias e fazer rápidas intervenções.
Rápido
Em 2 minutos já é possível ter aferições precisas. Nos métodos invasivos, além de ter mais riscos ao paciente, é muito mais demorado para ter estas mesmas aferições.
Débito Cardíaco
A medida de débito cardíaco é um dos métodos mais comumente utilizados para monitorização hemodinâmica em unidades de terapia intensiva e unidades coronárias e é um parâmetro prognóstico importante em pacientes críticos.
Não-invasivo
A aferição dos parâmetros é feita através de um sensor não-invasivo colocado nos dedos, trazendo mais segurança ao paciente.
São dezenas de estudos científicos publicados!
Melhor gerenciamento de fluidos corpóreos
A distribuição de fluidos mais equilibrada durante e após a cirurgia pode reduzir a probabilidade de complicações pós-operatórias. A gestão de fluidos torna a terapia guiada por metas/objetivos (TGO) ainda mais benéfica, pois pode reduzir a taxa de morbidade do paciente em 27,7% e de complicações em 41,7%. (1)
1 – Salzwedel et al. Perioperative goal-directed hemodynamic therapy based on radial arterial pulse pressure variation and continuous cardiac index trending reduces postoperative complications after major abdominal
Pressão Arterial Contínua
Sensor de Dedo
CNAP®sensor de dedo que fornece PA arterial, débito cardíaco, fluido e estado hemodinâmico de forma simples e não invasiva.
Sensor + Manguito de PNI para a Calibração do CNAP
A Calibragem e feita através de um comparativo do sensor de dedo com o manguito da PNI.
Diferenças
As aferições de Pressão Arterial somente com a PNI, são medidas apenas pontuais no momento que foi medido, enquanto que com o CNAP, a aferição é contínua e capta todas as variações de pressão.
MELHORANDO OS RESULTADOS PÓS-CIRÚRGICOS
Terapia direcionada a objetivos
Reduza o tempo de internação em até
Através destes parâmetros, a equipe consegue identificar o padrão hídrico, fazer o reconhecimento precoce de anomalias e fazer rápidas intervenções.
Combinação única
- Pressão Arterial Contínua;
- Pressão Arterial Média;
- Débito Cardíaco;
- Resistência Vascular Sistêmica;
- Frequência Cardíaca;
- Resposta dinâmica dos parâmetros de fluidos corpóreos.