A SEGURANÇA DO PACIENTE NAS PONTAS DOS DEDOS

MONITORIZAÇÃO HEMODINÂMICA

NÃO-INVASIVA

MONITORIZAÇÃO HEMODINÂMICA

O Monitor hemodinâmico não invasivo permite a equipe médica identificar o padrão hídrico do paciente, fazer o reconhecimento precoce de anomalias e fazer rápidas intervenções.

Pressão Arterial Contínua

O CNAP é capaz de monitorar a pressão continuamente e identificar as menores alterações de pressão arterial e o estado hemodinâmico.

Intuitivo

Nada de Complicações! O CNAP é super intuitivo para facilitar o manuseio da equipe.

Gerenciamento de Fluidos

As medições feitas pelo CNAP servem como guia para a equipe médica para identificar o padrão hídrico, fazer o reconhecimento precoce de anomalias e fazer rápidas intervenções.

Rápido

Em 2 minutos já é possível ter aferições precisas. Nos métodos invasivos, além de ter mais riscos ao paciente, é muito mais demorado para ter estas mesmas aferições.

Débito Cardíaco

A medida de débito cardíaco é um dos métodos mais comumente utilizados para monitorização hemodinâmica em unidades de terapia intensiva e unidades coronárias e é um parâmetro prognóstico importante em pacientes críticos.

Não-invasivo

A aferição dos parâmetros é feita através de um sensor não-invasivo colocado nos dedos, trazendo mais segurança ao paciente.

São dezenas de estudos científicos publicados!

Melhor gerenciamento de fluidos corpóreos

A distribuição de fluidos mais equilibrada durante e após a cirurgia pode reduzir a probabilidade de complicações pós-operatórias. A gestão de fluidos torna a terapia guiada por metas/objetivos (TGO) ainda mais benéfica, pois pode reduzir a taxa de morbidade do paciente em 27,7% e de complicações em 41,7%. (1)

1 – Salzwedel et al. Perioperative goal-directed hemodynamic therapy based on radial arterial pulse pressure variation and continuous cardiac index trending reduces postoperative complications after major abdominal

 

Pressão Arterial Contínua

A lesão renal aguda e a lesão miocárdica podem ser causadas por curtos períodos de hipotensão e são as principais causas de mortalidade pós-operatória em 30 dias. (2)(3)
Esses curtos períodos de hipotensão podem não ser detectados por medidas intermitentes com monitor de pressão arterial convencional usando manguito de braço.(2)(3)

Sensor de Dedo

CNAP®sensor de dedo que fornece PA arterial, débito cardíaco, fluido e estado hemodinâmico de forma simples e não invasiva.

Sensor + Manguito de PNI para a Calibração do CNAP

A Calibragem e feita através de um comparativo do sensor de dedo com o manguito da PNI.

2 – Bijker J., Persoon S., Peelen L., et al. Intraoperative Hypotension and Perioperative Ischemic Stroke after General Surgery.Anesthesiology. 2012;116(3):658-664.
3 – Salmasi V., Maheshwari K., Yang D., et al. Relationship between intraoperative hypotension, defined by either reduction from baseline or absolute thresholds, and acute kidney and myocardial injury after noncardiac surgery: a retrospective cohort analysis. Anesthesiology. 2017;126:47–65.

Diferenças

As aferições de Pressão Arterial somente com a PNI, são medidas apenas pontuais no momento que foi medido, enquanto que com o CNAP, a aferição é contínua e capta todas as variações de pressão.

MELHORANDO OS RESULTADOS PÓS-CIRÚRGICOS

Terapia direcionada a objetivos

Reduza o tempo de internação em até

Através destes parâmetros, a equipe consegue identificar o padrão hídrico, fazer o reconhecimento precoce de anomalias e fazer rápidas intervenções.

Combinação única

  • Pressão Arterial Contínua;
  • Pressão Arterial Média;
  • Débito Cardíaco;
  • Resistência Vascular Sistêmica;
  • Frequência Cardíaca;
  • Resposta dinâmica dos parâmetros de fluidos corpóreos.
Languages »
Enviar uma mensagem
1
posso ajudar ?
Scan the code
Olá 👋
como podemos te ajudar?